quarta-feira, 8 de junho de 2016

Afogados da Ingazeira vivencia mais nova edição do "Esporte nos Bairros"



No último sábado (04), a Secretaria de Cultura e Esportes de Afogados da Ingazeira promoveu mais uma edição do Projeto “Esportes nos bairros”, implantado em 2013 e que atua promovendo o estímulo à prática esportiva para crianças e adolescentes entre 10 e 14 anos.

Com a participação de seis bairros e totalizando 30 equipes, os jovens tiveram o prazer de jogar em um gramado sintético. A quadra foi cedida pela Arena Sertão, com uma ampla estrutura para a prática do futebol society. Após a disputa entre os jovens, foi realizado um jogo festivo entre o time da Câmara de Vereadores e a equipe da Prefeitura Municipal.

O placar dos jogos ficou assim: Centro 6 x 2 São Sebastião; Sobreira 3 x 2 São Francisco. No jogo festivo, os vereadores perderam pelo placar de 5 a 2.

“Esse projeto visa à transformação da realidade do esporte educacional na nossa cidade, ampliando o acesso e democratizando a prática esportiva, movimentando todos os bairros de Afogados,” declarou o Secretário de Cultura e Esporte, Edgar Santos.

FAIXAS DE CAMPEÃO - No domingo, o Secretário participou da entrega de faixas para o vencedor do Campeonato Rural 2015, o Guarany de Cachoeira. A partida foi disputada contra o Grêmio da Lagoinha. O Guarany venceu por 3 a 0.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário