sexta-feira, março 11, 2016

Santa Cruz acerta contratação de Léo Moura ''é o clube que tem a torcida mais apaixonada''


Durou pouco mais de um mês a passagem de Léo Moura pelo Metropolitano. Maior contratação do futebol catarinense para 2016, o jogador de 37 anos acertou nesta sexta-feira a transferência para o Santa Cruz, que no último ano ficou com o vice da Série B e garantiu o retorno à elite do futebol nacional.

A informação foi confirmada ao UOL Esporte pelo próprio Santa Cruz no início da tarde desta sexta-feira. Léo Moura deve desembarcar já neste sábado em Recife para assinar contrato até o fim da Série A. A apresentação no Arruda deve acontecer na segunda-feira.

"Decidi o convite do Santa Cruz porque é o clube que tem a torcida mais apaixonada e minha expectativa de jogar com a casa cheia é enorme. Minha contribuição será dentro e fora de campo com minha experiência", disse.


No clube pernambucano, Léo Moura será o atleta mais experiente do elenco. Até mais que Grafite, que tem 36. Ídolo do Flamengo, o lateral-direito - que também vem atuando no meio-campo - disputou seis partidas pelo Metropolitano, todas como titulares. Forma duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

No ano passado, ganhou a "bola de prata" pelo Goa, clube da Índia comandado por Zico. Jogou 16 partidas, marcou dois gols e deu oito assistências na campanha do vice-campeonato em 2015 da Superliga Indiana.

Léo Moura ainda acumula passagens por Vasco da Gama, Botafogo, São Paulo, Palmeiras, Fluminense, Ado Den Haag (Holanda), Braga (Portugal) e Striker (Estados Unidos), entre outros.

Marcello De Vico
Do UOL, em Santos (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário