quinta-feira, 21 de maio de 2015

Fluminense acerta com o técnico Enderson Moreira, que será apresentado nesta quinta-feira


O Fluminense demorou menos de 24 horas para encontrar um novo técnico após a demissão de Ricardo Drubscky. O clube acertou o retorno do técnico Enderson Moreira, que teve uma passagem pela equipe em 2011. O novo treinador será apresentado na tarde desta quinta-feira, nas Laranjeiras, e assinará um contrato até o fim deste ano.

Enderson comandará o treino desta tarde, nas Laranjeiras. A primeira partida que Enderson Moreira, de 43 anos, vai comandar o Tricolor será contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

Enderson Moreira teve uma passagem pelo clube em 2011, quando se tornou auxiliar-técnico permanente. Três dias depois de chegar no Fluminense, ele assumiu como técnico do elenco principal, na partida contra o América-MEX, pela Copa Libertadores. O treinador comandou a equipe por 13 partidas até a chegada de Abel Braga.



Ainda em 2011, Enderson deixou o Tricolor carioca e assumiu como técnico do Goiás, onde ficou por duas temporadas até ser contratado pelo Grêmio, em 2013. No clube gaúcho, Enderson ficou apenas um ano e demitido, assumindo logo em seguida o Santos.

No início deste ano, ele deixou o Peixe e foi contratado pelo Atlético-PR, onde após 34 dias e oitos jogos foi demitido. Enderson Moreira estava sem clube até ser contratado pelo Fluminense. No currículo, o técnico tem dois Campeonatos Goiano (2012 e 2013) e uma Série B (2012).

Extra-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário