quinta-feira, maio 21, 2015

Prefeito amigo do Futebol, José Patriota recebe hoje da CBF a comenda João Havelange

José Patriota e Evandro Carvalho

O Prefeito José Patriota receberá nesta Quinta-feira (21), das mãos do Presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, a comenda João Havelange, por ser um Prefeito amigo do futebol. A solenidade tem início às 8h30, no Hotel Ritz Lagoa das Antas, em Maceió, durante encontro da CBF com todas as Federações do Nordeste. Será a primeira edição do projeto “CBF itinerante”, que percorrerá todas as regiões do País.

A viagem à Maceió no início da manhã, uma vez que o voo até Maceió dura apenas 20 minutos. O Prefeito José Patriota viajará ao lado do Vice-Governador do Estado, Raul Henry, e dos Presidentes do Sport, Náutico, Santa Cruz e Salgueiro, que também representarão Pernambuco no evento, ao lado do Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.

Representando a CBF, além do presidente Marco Polo, o secretário-geral Walter Feldman, o diretor de Registro e Transferência, Reynaldo Buzzoni, o diretor de Competições, Manoel Flores, e o presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa, participarão do evento.

Histórico – desde que assumiu a Prefeitura, José Patriota tem dado todo o apoio e incentivo ao esporte em Afogados da Ingazeira. O apoio da Prefeitura foi decisivo para a brilhante campanha da Seleção Afogadense em 2013, que se sagrou vice-campeã da Copa do Interior, maior competição do futebol amador de Pernambuco, organizada pela FPF.

Ano passado, a Prefeitura também apoio o Afogados da Ingazeira Futebol Clube, equipe profissional do município que disputou a Série-A2 do Campeonato Pernambuco de Futebol, uma espécie de divisão de acesso. A Prefeitura também reformou e duplicou a capacidade de público do Estádio Municipal Valdemar Viana de Araújo, o Vianão. Só no novo gramado foram investidos 80 mil Reais. O gramado que é, por sinal, nas palavras do próprio Presidente da FPF, Evandro Carvalho, um dos melhores de Pernambuco, sem dever nada inclusive ao gramado da Arena Pernambuco.

Os anfitriões do evento serão o Governador de Alagoas, Renan Filho, e o Prefeito de Maceió, Rui Palmeira.

Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário