segunda-feira, abril 01, 2019

Adolescente de 17 anos é assassinado em Serra Talhada, no Sertão de PE



Um adolescente de apenas 17 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (31) no bairro da Malhada, em Serra Talhada. As primeiras informações são de que o homicídio ocorreu por volta das 18h40 após uma discussão com um indivíduo ainda não identificado. O adolescente já tinha algumas passagens pela polícia.

O adolescente ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelo assassino que disparou por várias vezes na região da cabeça. A vítima acabou tombando sem vida defronte a escola Manoel Pereira Neto, na Rua Capitão Arlindo Rocha.


Este é o 10º homicídio de 2019 em Serra Talhada e o terceiro do mês de março. O assassinato de número nove ocorreu no dia 23 de março, quando uma idosa foi morta após uma confusão por conta de um cachorro, no distrito de Santa Rita.

O oitavo homicídio ocorreu num final de semana vitimando o empresário Wellington Luiz Nogueira da Costa, 46 anos. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo no bairro AABB. O sétimo crime vitimou José Ancelmo dos Santos, 39 anos, morto com pelo menos três disparos no bairro do Bom Jesus.

Por Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário