quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Delegado de 30 anos morre logo após sua festa de despedida

Colegas de trabalho fizeram despedida para delegado (quarto da direita para a esquerda) — Foto: Reprodução/Instagram
Acidente aconteceu na BR-153, na região central do estado — Foto: PRF/Divulgação
Delegado estava a caminho de Brasília para tomar posse em um concurso — Foto: Arquivo Pessoal

Colegas de trabalho do delegado Alexandre Vasconcelos, de 30 anos, fizeram uma festa de despedida para ele nesta quarta-feira (26) em Araguaína, norte do Tocantins. O servidor morreu durante um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (27) enquanto viajava para Brasília (DF), onde tomaria posse em um concurso público também como delegado.

Fotos da despedida foram postadas nas redes sociais de delegados e colegas de Vasconcelos. "Despedida de um excelente profissional que irá servir o Distrito Federal como delegado de polícia [...] Um grande abraço, Dr. Alexandre Vasconcelos", comentou o delegado regional de Araguaína, Bruno Boaventura.

O acidente aconteceu no meio da manhã desta quinta-feira (27), a 8 km de Miranorte, sentido a Barrolândia, na BR-153. A Polícia Militar esteve no local e informou que o delegado teria perdido o controle do carro durante a tentativa de ultrapassar um caminhão. O carro capotou e Vasconcelos ficou preso às ferragens, morrendo no local.
A mulher dele, Bruna Gama, e o filho foram levados para um hospital particular em Palmas, segundo a Polícia Rodoviária Federal. O menino está passando por uma cirurgia.

Alexandre tomou posse no cargo em junho do ano passado, após ser aprovado no concurso da Polícia Civil. Ele atuava no 4º Distrito de Polícia Civil de Araguaína e ainda não tinha pedido exoneração do cargo na Polícia Civil do Tocantins.

Por G1 Tocantins


0 comentários:

Postar um comentário