terça-feira, abril 19, 2016

Palmeiras vence São Bernardo e pega Santos na semifinal do Paulista

Gabriel Jesus fez o segundo gol da vitória do Palmeiras (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O Palmeiras se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista na noite desta segunda-feira. No Estádio Palestra Itália, o time alviverde venceu o São Bernardo por 2 a 0 e garantiu o direito de enfrentar o Santos na briga por uma vaga na decisão do torneio estadual.

Com melhor campanha, o Santos terá a vantagem do mando de campo na semifinal diante do Palmeiras, a ser disputada em jogo único, ainda sem data definida e com torcida única. Os dois clubes vivem tempos de rivalidade acirrada, marcada pelas decisões do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil em 2015.



Na última partida das quartas de final, o Palmeiras teve trabalho para superar o São Bernardo e contou com gols de Alecsandro e Gabriel Jesus para avançar. O time alviverde, sob o comando do técnico Cuca, completou nesta segunda-feira uma série de seis partidas sem derrotas (cinco vitórias e um empate).

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 0 SÃO BERNARDO
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo-SP
Público: 30.731 presentes
Renda: R$ 1.759.380,50
Cartões amarelos: Gabriel Jesus (PAL); João Francisco, Eduardo, Tatá e Luciano Castan (SBR)
GOLS:
PALMEIRAS: Alecsandro, aos 35 minutos do 1º Tempo, e Gabriel Jesus, aos 41 minutos do 2º Tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales, Arouca (Gabriel), Robinho (Dudu) e Allione; Gabriel Jesus e Alecsandro (Roger Guedes)
Técnico: Cuca

Gazeta Esportiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário