quarta-feira, dezembro 03, 2014

Frases do dia 03/12/2014: Coletânea IHU Online


Baixaria virtual

"Um grupo de mulheres lançou um blog na internet só de denúncias contra Idelber Avelar, brasileiro, professor de Literatura de uma universidade de Nova Orleans, nos EUA. As mulheres, todas casadas, acusam Avelar de assédio sexual. As denúncias dão conta de que, em uma conversa pelo Facebook, ele mandou foto do seu pênis e dizia coisas do tipo: “Sabia que tinha deixado você no cio” - Ancelmo Gois, jornalista - O Globo, 02-12-2014.

Segue...

"Avelar procurou um escritório de advocacia em São Paulo para tomar “as medidas cabíveis em âmbito judicial e extrajudicial”. A defesa do professor diz que não houve assédio: “Todas as conversações foram consensuais" - Ancelmo Gois, jornalista - O Globo, 02-12-2014.

Causa e consequência

“A escolha de Joaquim Levy para a Fazenda gerou curiosa reação. O PT torceu o nariz, mas não teve peito de rejeitar. A oposição saudou a escolha ironizando que o ministro adotaria o programa de governo proposto por ela. Se for assim mesmo, as medidas econômicas propostas pelo ministro Joaquim Levy devem ter o apoio da oposição” – Ilimar Franco, jornalista – O Globo, 02-12-2014.

Delação

“Passei seis meses na carceragem de Curitiba, até que, por ter uma alma mais pura, resolvi fazer a delação de tudo o que acontecia na Petrobras. E não só lá: isso acontece no Brasil inteiro, nas rodovias, nas ferrovias, nos portos, nos aeroportos e nas hidrelétricas. É só pesquisar” - Paulo Roberto Costa, delator do maior escândalo de corrupção do país, compareceu por segunda vez à Comissão Parlamentar de Investigação mista (CPMI) da Petrobras - El País, 02-12-2014.

Fonte: IHU Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário