quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Petrolândia: Comitê se reúne para criar estratégias de Combate à Dengue


Representantes de Comitê Municipal se reuniram na manhã desta terça-feira (16), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, para tomar ciência do panorama da dengue no município de Petrolândia e criar estratégias a fim de combater a endemia no município. Além do Prefeito Lourival Simões, estiveram presentes a Secretária de Saúde Drª Andreza, Sargento CBM Ranieri, do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros em Petrolândia, Capitão do Exército Hanilson, comandante da 1ª Companhia de Engenharia de Construção do 3º Batalhão de Engenharia, e representantes das demais secretarias da Prefeitura Municipal.

Na reunião, foram apresentados relatórios das ações de combate e prevenção à dengue, desenvolvidas setorialmente. Dentre as ideias, está a sugestão do prefeito Lourival Simões de conscientizar as comunidades e empresas sobre a gravidade da doença e proliferação do mosquito Aedes aegypti, vetor da dengue, zika vírus e chikungunya.

As ações do Comitê terão início amanhã (18), com realização de mutirões de visitas na cidade. A mobilização deverá ser encerra no dia 25 deste mês.

Confira abaixo datas e horários de visitas às quadras da cidade.



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário