quinta-feira, julho 09, 2015

Petrolândia: Aniversariante em 8 de julho, Lourinho recebe homenagem e carinho de sua família


O empresário petrolandense Lourival Leal Rodolfo, mais conhecido como Lourinho, do Grupo Louanna, comemorou seu aniversário na noite dessa quarta-feira, 8 de julho, rodeado pela família e amigos. As felicitações se estenderam durante todo o dia, resumindo-se na mensagem abaixo, enviada pelo sobrinho César Cavalcante (CR Auto Peças), os votos de felicidades em nome de toda a família, parentes e amigos.

"Quanto maior o amor que se tem por uma pessoa, mais difícil escrever sobre ela. Por isso, qualquer texto que fale o quanto o senhor é uma figura admirável e o quanto representa para nossa família, ainda assim, não seria suficiente.O senhor é um espelho. Daqueles que se pudéssemos, andaríamos com ele na bolsa, para nos espelharmos todas as vezes que perdêssemos o rumo. Homem de caráter forte, opinião formada, de um coração gigante e sempre tão disposto para tudo. Um exemplo de filho, marido, pai, avô, tio e, acima de tudo, de pessoa.

Uma coisa na vida que temos certeza, é que Deus envia anjo em forma de gente para iluminar a vida das pessoas aqui na terra. E o senhor, sem dúvidas, exerce essa função. Sempre disposto a apoiar, ajudar e sempre iluminando a vida de todos que possuem a sorte de ter sua companhia. E é realmente é sorte, pois é privilégio a sua presença na nossa família. Ter você é motivo para sentir orgulho, alegria e amor. Sempre haverá uma marca, uma ação, um pensamento, um gesto seu sendo repassado para nossas próximas gerações.

Hoje é mais um dia para comemorarmos mais um ano de vida. E que seja mais um dos muitos que compartilharemos juntos. Feliz aniversário! Que Deus conserve a sua essência e continue iluminando a sua vida."

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e mensagem da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário