quarta-feira, janeiro 21, 2015

Prefeitura de Petrolândia divulga nota de esclarecimento sobre a iluminação pública do município



NOTA DE ESCLARECIMENTO - ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Em recente reunião (13/01/2015), realizada no Auditório da ARPE (Agência Reguladora de Pernambuco), que mediou, em conjunto com a ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), a discussão entre CELPE e AMUPE no que se refere à ILUMINAÇÃO PÚBLICA, ficou acordado que diante do sucateamento do Parque Elétrico nos municípios pernambucanos a mesma continuará a realizar a manutenção e entregará aos municípios toda a iluminação em bom funcionamento. A CELPE continuará a realizar a manutenção e cada município fará seu levantamento de pontos com defeitos e a mesma fará a substituição e correção.

Os representantes da CELPE e a AMUPE chegaram a esse acordo, que será referendado na próxima sexta-feira (23/01/2015). Até lá, a CELPE continua responsável pela troca de iluminação pública. Hoje mesmo (dia 21), liguei para o 0800 e simulei uma solicitação, a atendente informou que era responsabilidade do Município fazer a troca. Ao ser informada com quem estava à linha falando com ela, a mesma informou que não havia recebido tal instrução ainda. De bate-pronto, acionamos o Sr. Edmílson (Responsável em Serra Talhada pela CELPE) e o mesmo informou que entraria em contato com a CELPE para que situações como essa parem de ocorrer, pois geram um mal estar tremendo entre as partes tanto no relacionamento Município/CELPE, e principalmente entre POPULAÇÃO/PREFEITURA, que ainda não é a responsável pelas trocas.

Solicitamos também ao Presidente da AMUPE, José Patriota (Prefeito de Afogados da Ingazeira), que entrasse em contato com a CELPE para que a mesma oriente o call-center de reclamações para que os mesmos passem a informação correta.

Solicitamos à população que continue a ligar para o 0800 da CELPE, reclamando de postes e luminárias apagadas existentes em todo o município de Petrolândia, seja na SEDE ou na ZONA RURAL, pois irá auxiliar a todos nós, pois tanto a Prefeitura Municipal de Petrolândia, como a CELPE estão em conjunto em uma força-tarefa para realizar esse levantamento, para que se troque tudo que se faça necessário, para - aí sim - o Município assumir a manutenção da Iluminação Pública.

Finalizo reafirmando que a CELPE continua responsável pelas trocas de lâmpadas queimadas, luminárias destruídas e todo e qualquer problema de Iluminação Pública existente, até que sejam corrigidas todas as falhas no sistema.

LOURIVAL SIMÕES
Prefeito de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário