segunda-feira, março 24, 2014

Petrolândia: Aproveite os últimos dias da promoção de aniversário da Pimenta Rosa


No sábado passado, dia 22, a loja Pimenta Rosa, da empresária Miriam Correia, completou um ano de atividade em Petrolândia. Mas, em comemoração ao mês da mulher e ao aniversário do empreendimento, a promoção incrível da Pimenta Rosa, com descontos de 20, 30 e até 50%, válidos para compras à vista, só termina no dia 31 de março.

Portanto, visite ainda hoje a Pimenta Rosa e participe da melhor promoção da cidade. Compre vestidos, blusas, saias, shorts, calças e camisas, vestidos de festa, moda evangélica, e roupas para todas ocasiões, de grandes marcas, como Chica Fulô, Byzance, Nitrogênio, Seiki, Miliori e Talita Kumi, por preços inacreditáveis à vista ou com parcelamento em até 6 vezes no cartão de crédito.

A Pimenta Rosa tem a roupa e os acessórios para a mulher elegante, como bolsas, carteiras, cintos e bijuterias, produtos de excelente qualidade e irrepreensível bom gosto.

A loja Pimenta Rosa, com o atendimento simpático de Rosimere Oliveira, está situada na Av. Prefeito José Gomes de Avelar, próximo ao Lili Magazine.

Para ver fotos dos produtos em promoção>Promoção de Aniversário da Pimenta Rosa

Pimenta Rosa
Para mulheres decididas!
Moda feminina e evangélica, bolsas e acessórios
Av. Pref. José Gomes de Avelar, 322 - Centro
Petrolândia (PE)
Contato: (87) 3851-2639 ou 9603-5054
E-mail: pimentarosape@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário