Maior rede varejista de tintas do Brasil investe em lojas próprias, franquias e lojas do futuro com o conceito Select. A expectativa é sextuplicar de tamanho até 2023.
A Tintas MC, maior rede varejista de tintas do Brasil, inaugura hoje, quarta-feira (15), na Rua Jesuíno Maciel, nº 1.032, no bairro Campo Belo, em São Paulo, uma loja exclusiva da Coral, marca de tintas decorativas pertencente ao grupo holandês AkzoNobel. A rede alia tecnologia e inovação em um único espaço ao trazer para os consumidores em geral, arquitetos e decoradores o conceito Select, sem as usuais latas de tinta. “Trabalhamos as sensações de diferentes cores e texturas, com a proposta de levar ao potencial consumidor uma visualização exata daquilo que ele procura em seu projeto”, revela Renato Sá, diretor de Marketing e Estratégia da Tintas MC.
A meta de Sá é ambiciosa. O diretor planeja tornar a rede varejista marca nacional até 2018. “Nosso objetivo é atingir todo o Estado de São Paulo para, depois, partir para outras regiões brasileiras. O plano é chegar a 300 lojas até o fim de 2023. Estamos estudando o mercado e pensando em um crescimento de dentro para fora”, diz Sá, que possui a expectativa de faturar R$ 220 milhões até o fim de 2018.