terça-feira, abril 28, 2015

Frases do dia 28/04/2015: Coletânea IHU Online


Mesmo lado

“Os oito ministros que já comandaram a Secretaria de Direitos Humanos, nos governos de Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma, vão se reunir na quinta (30) para discutir a redução da maioridade penal. Eles devem se manifestar contra” – Mônica Bergamo, jornalista – Folha de S. Paulo, 28-04-2015.

Mesmo lado 2

“Devem participar do encontro José Gregori, Gilberto Sabóia e Paulo Sérgio Pinheiro, do governo FHC, Nilmário Miranda e Paulo Vannuchi, do governo Lula, e Maria do Rosario, Ideli Salvatti e Pepe Vargas, do governo Dilma Rousseff” – Mônica Bergamo, jornalista – Folha de S. Paulo, 28-04-2015.

Aval

“A ministra Kátia Abreu, da Agricultura, está apoiando, nos bastidores, a indicação de Luiz Fachin para o STF (Supremo Tribunal Federal). Embora já tenha mostrado simpatia pelo MST (Movimento Sem Terra), o jurista tem sinalizado que não se alinhará com as demandas do movimento na corte” – Mônica Bergamo, jornalista – Folha de S. Paulo, 28-04-2015.

Falta de ar

"Sem sinal de wifi, jovem se revolta e depreda sede da Guarda Civil de Sorocaba". Eu faria o mesmo! Sem conexão não há vida! Falta de ar!” – José Simão, humorista – Folha de S. Paulo, 28-04-2015.

Debi e Lóide

"E o Renan e o Cunha brigando sobre terceirização? Eu acho que eles brigam combinado! Tipo dupla cômica! Renan e Cunha, a nova dupla cômica brasileira: Renan e Cunha! Tipo o Gordo e o Magro, Dean Martin e Jerry Lewis, Debi e Lóide!" – José Simão, humorista – Folha de S. Paulo, 28-04-2015.

Fonte: IHU Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário