terça-feira, abril 28, 2015

Hernane Brocador, ex-Fla assina e fica no Sport até final do ano


Hernane já realizou trabalhos físicos no centro de treinamento do Sport (Foto: Lucas Liausu)

Depois de mais de uma semana de negociações, o atacante HernaneBrocador enfim já pode se considerar jogador do Sport. O contrato, que tem duração até o final desta temporada, foi assinado na manhã desta terça-feira e a tendência é que ele já comece a treinar com o grupo nesta tarde.

Enquanto o empresário e os diretores do Sport negociavam o contrato, o atacante realizou todos os exames e está liberado para trabalhar com o técnico Eduardo Baptista visando o Brasileirão.

A sua escalação no jogo da próxima quarta-feira, contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil, é improvável, já que ele não atua em uma partida oficial há mais de quatro meses.


O jogador chegou ao Recife no último dia 20, e foi recebido com festa pela torcida no aeroporto. À época, Hernane já dizia que se sentia jogador do Sport e que o time iria "surpreendeer" no Campeonato Brasileiro. O atacante de 29 anos afirmou estar confiante em um acerto, mesmo sem a diretoria do Sport ratificar a contratação.

Nos oito dias seguintes, o jogador realizou testes físicos, tirou fotos com torcedores no Centro de Treinamento e assistiu, na Arena Pernambuco, o empate entre Sport x Salgueiro, que eliminou o clube do Campeonato Pernambucano.

Por Lucas Liausu
Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário