quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Prefeitura de Afogados da Ingazeira iniciou hoje pagamento de servidores municipais


Nada descontrola mais o orçamento doméstico do que a irregularidade no pagamento dos vencimentos para quem é assalariado. Apesar da crise, a Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira tem planejado a sua gestão financeira com o objetivo de garantir aos servidores o pagamento em dia dos seus vencimentos.

Segundo o Secretário de Finanças do município, Ney Quidute, a novidade deste mês é o escalonamento do pagamento dos servidores. “Fizemos isso atendendo a uma solicitação da Caixa. Recebíamos muita reclamação de que, por conta do grande volume de servidores na agência, às vezes faltava dinheiro nos caixas eletrônicos. Escalonando o pagamento, a Caixa vai ter mais condições de se planejar para atender melhor ao nosso servidor,” declarou Ney.

Com o pagamento iniciado hoje, serão injetados R$ 2,1 milhões na economia de Afogados da Ingazeira, referentes ao pagamento de 1.551 servidores públicos municipais, incluindo aposentados e pensionistas.

Receberam hoje (26), servidores das Secretarias Municipais de Administração, Agricultura, Assistência Social, Controle Interno, Cultura e Esportes, Infraestrutura, Finanças, Transportes, Ouvidoria, Procuradoria e Gabinete.

Confira o restante do calendário:
27 de Fevereiro – Sexta-feira
Educação, aposentados e pensionistas.

02 de Março – Segunda-feira (1º dia útil)
Saúde (comissionados e efetivos pagos com recursos do município).
03 de Março – Terça-feira (2º dia útil)
Saúde (servidores dos programas mantidos com recursos do Governo Federal, a exemplo da atenção básica, vigilância sanitária e atenção especializada).
Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário