terça-feira, fevereiro 04, 2014

Movido por ciúmes, homem mata esposa e fere cunhada e sogra no interior de Pernambuco


Um homem, identificado como José Roberto da Silva, de 30 anos de idade, assassinou sua esposa, Isabel Maria da Silva, de 35 anos, com golpe de faca no pescoço, na manhã desta segunda-feira (3), em Upatininga, distrito do município de Aliança, Zona da Mata pernambucana. Além de Isabel, sua mãe e sua irmã, identificadas como Maria Lúcia da Silva, de 65 anos, e Elisabete Maria da Silva de 32 anos, também receberam ataques de faca de José. No entanto, apenas Isabel faleceu. O suspeito de cometer o crime se encontra foragido.

Segundo informações, o motivo do assassinato teria sido uma briga por ciúmes. Após José assassinar a esposa, Maria Lúcia e Elisabete, sogra e cunhada de José, respectivamente, teriam ido cobrar satisfações do agressor, que acabou atacando as mulheres.

A sogra de José teve a falange de uma das mãos decepada e várias escoriações. Já Elisabete Maria, cunhada de José, sofreu fraturas expostas nas duas mãos. Segundo informações fornecidas pelo radialista Dário Veiga, Maria e Elisabete vieram ao Recife para buscar atendimento em uma unidade hospitalar da capital pernambucana.

Em contato com a Polícia Civil do município de aliança, a reportagem foi informada que buscas já estão sendo feitas na tentativa de localizar o suspeito, no entanto, até o momento, não há pistas do seu paradeiro.

Fonte: Folha de Pernambuco