quinta-feira, maio 19, 2016

Petrolândia: Familiares e amigos se despedem de Expedito Souza Ferraz (Seu Dedé), ex-porteiro da Escola Jatobá



Sob muita tristeza e dor foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (19), no cemitério local de Petrolândia, o corpo do Sr. Expedito Souza Ferraz, conhecido popularmente por seu Dedé. Aos 71 anos, ele faleceu às 9h40 de ontem, no Hospital Francisco Simões de Lima, em Petrolândia.

Alegre, descontraído e bastante querido pela comunidade, seu Dedé prestou serviços por vários anos a Escola Estadual de Jatobá, onde fez muitas amizades com professores e alunos.

"Não conseguimos acreditar que você já não está entre nós, que já não ouviremos suas gargalhadas e suas piadas, que já não teremos sua alegria e vitalidade trazendo felicidade para as nossas vidas. Embora sua partida nos tenha deixado devastados, sabemos que ao lado de Deus você continuará sendo essa alma iluminada. Sentiremos muitas saudades. Pedimos a Deus que nos ajude a enfrentar este momento de tanta dor e tristeza com força e serenidade! Saudades Eternas. Sua Esposa Dona Bela; Seus Filhos Aldeci e Deni, Suas Noras, Irmãos, Parentes e Amigos."

Nossos pêsames à família, parentes e amigos pela inestimável perda.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário