segunda-feira, novembro 16, 2015

Definidas as semifinais da 10ª Copa TVAB de Futsal; Petrolândia x Sertânia e Arcoverde x Floresta fazem os confrontos do Sertão

Petrolândia (foto) x Sertânia e Arcoverde x Floresta fazem os confrontos do Sertão. No Agreste, os confrontos são: Dois Riachos x Caruaru e Lagoa dos Gatos x Bonito (Foto: Assis Ramalho)

Estão definidas as semifinais do Agreste e do Sertão da 10ª Copa TV Asa Branca de Futsal. As dez partidas realizadas neste sábado definiram os oito classificados para a penúltima fase da competição.

Em Caruaru, no ginásio do Sesc, Bonito atropelou São Caetano por 8 a 1. Em seguida, Brejo da Madre de Deus bateu Camocim de São Félix por 1 a 0 e Garanhuns venceu a Vila do Pará por 3 a 1. Por fim, os donos da casa venceram Catende por 2 a 1.

No Sertão, em Arcoverde, Petrolândia goleou Floresta por 5 a 1. A outra partida que estava prevista não foi realizada, Betânia não compareceu ao ginásio do Sesc e Arcoverde venceu por W.O. Em Panelas, Dois Riachos venceu Água Preta por 6 a 3, Novo Horizonte e Vila Rafael ficaram no 3 a 3, Maraial massacrou Riacho Doce por 8 a 4 e encerrando a segunda fase, Panelas e Lagoa dos Gatos empataram em 0 a 0.
Com os resultados da rodada, os confrontos das semifinais do Agreste são: Dois Riachos x Caruaru e Lagoa dos Gatos x Bonito. No Sertão, os jogos serão Petrolândia x Sertânia e Arcoverde x Floresta.

Por GloboEsporte.com
Caruaru, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário