segunda-feira, janeiro 26, 2015

Petrolândia: Lojas Eletroléo reúne funcionários e amigos em confraternização







Do sertanejo ao frevo, foi a trilha sonora da confraternização das lojas Eletroléo, matriz de Petrolândia e filial de Floresta, realizada na noite de sábado passado (24), em Petrolândia.

O empresário Luciano Leal e sua esposa Nayara Lima recepcionaram os funcionários, familiares e amigos em sua chácara, situada às margens do Lago de Itaparica. A decoração da área seguiu o estilo rústico, com objetos inspirados nos estilos country e sertanejo. À entrada, os convidados recebiam chapéus coloridos no estilo da festa.

Com a chegada da atração musical da festa, a dupla G'H Gleydson e Henricky, acompanhados de banda para show acústico, a confraternização foi iniciada pelo empresário Luciano Leal. Em suas palavras, o empresário agradeceu aos colaboradores pelo sucesso de 2014 e enfatizou que a confraternização é um momento em que as pessoas se reúnem de forma fraterna, em que se deve deixar de lado as diferenças do dia a dia do trabalho, momento de perdoar e de se alegrar com o sucesso dos colegas. Em seguida, houve um momento de oração.

Oportunamente, o empresário Leopoldo Leal (Eletroléo Jatobá), aniversariante do sábado, recebeu um caloroso "Parabéns a Você", cantado pela banda e convidados. Na sequência, Gleydson e Henricky interpretaram sucessos antigos e atuais, e apresentaram músicas composição própria. A jovem Ranine, vendedora da Chlorophylla na Eletroléo, que surpreendeu colegas e convidados com sua bela voz.

A banda também surpreendeu ao interpretar sucessos do Carnaval de Pernambuco, o autêntico frevo, arrastando animados foliões para a pista de dança.

Agradecemos a oportunidade de participar da confraternização, marcada por grande alegria, e felicitamos a direção da Eletroléo e os seus funcionários pela realização do evento.

Ver todas as fotos>Confraternização das lojas Eletroléo


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário