terça-feira, janeiro 20, 2015

Petrolândia: Academia C2 Fitness é sua parceira na mudança de vida para ter mais saúde e dar adeus ao sedentarismo

Se em sua lista de desejos para o ano de 2015 está o item: mudança de vida, a Academia C2 poderá ser uma grande parceira nesta sua meta.


Pesquisas mostram que mais de 60% das pessoas declaram estar insatisfeitas com o seu corpo e a maneira mais saudável de caminhar em direção a esta realização é a prática de atividade física. Por este motivo a Academia C2 Fitness está investindo cada vez mais em atendimento e fez a escolha de em 2015 mudar também!

Agora você, por um preço único mensal, terá, além da ginástica e da musculação, que já eram disponíveis para os alunos, acesso a muay thai e, em breve, jiu jitsu sem nenhum custo a mais na mensalidade. Isso mesmo! Aqueles que treinam na Academia C2 podem fazer todas as atividades por um único valor. E não para por aí. Agora as avaliações físicas são gratuitas para podermos acompanhar melhor a sua evolução.

Em 2014, várias pessoas escolheram a C2 fitness e conseguiram grandes mudanças em seu corpo e em sua saúde, como você pode ver nas fotos que ilustram esta matéria.

Saia do sofá e mova-se para C2! Comece o ano mudando sua rotina, fazendo escolhas corretas. Venha você também mudar com a C2!

Academia C2 Fitness
Av. Arthur Pereira Lima, s/n (rua do Posto Papai Noel e Agroshop)
Quadra 04 - Petrolândia (PE)
Curta a página da Academia C2 Fitness no Facebook: Academia C2 Fitness

Nenhum comentário:

Postar um comentário