domingo, agosto 31, 2014

Veja os resultados de sábado nas Séries A B e C, com crônicas e lances em vídeo

Com dois gols, Moreno se igualou a Goulart na artilharia do Brasileiro (Foto: Gustabo Theza/Agência Estado)

Nada como uma boa conversa para resolver os problemas. Este hábito, tão típico dos mineiros, foi essencial para que o Cruzeiro vencesse a Chapecoense por 4 a 2 na noite deste sábado no Mineirão. Os catarinenses saíram na frente e suportaram a pressão da Raposa durante todo o primeiro tempo. Mas o papo do técnico Marcelo Oliveira com os jogadores no intervalo foi fundamental na mudança de postura do time no segundo tempo. Além disto, a entrada do jovem meia Alisson deu outra dinâmica ao Cruzeiro, que tomou as rédeas do jogo e construiu a vitória com naturalidade. Os gols foram marcados por Marcelo Moreno (2), Léo e Alisson para os mineiros; Zezinho e Bruno Rangel fizeram para os catarinenses.

O resultado deixa o Cruzeiro tranquilo na ponta do Brasileirão, com 42 pontos, oito mais que o Internacional, vice-líder. A Chape fica com 19, na 15ª colocação. A Raposa lidera também a lista de artilheiros da competição. E em dose dupla, já que Ricardo Goulart e Marcelo Moreno agora têm nove gols cada. O jogo teve público pagante de 26.682 pessoas, que proporcionaram renda de R$ 1.203.320,00.

Inter aproveita nervosismo do Verdão, vence e volta a ser segundo
Jorge Henrique, que deitou e rolou no Pacaembu, comemora gol do Internacional (Foto: Marcos Ribolli)

Ídolo da torcida corintiana, Jorge Henrique conhece bem o Palmeiras. Sabe que, quando o time alviverde está numa fase ruim, a confiança vai embora. E que qualquer vacilo é capaz de acabar com o pouco de moral da equipe. Foi o que aconteceu neste sábado. Em mais uma falha do goleiro Fábio, Jorge Henrique aproveitou e fez o gol da vitória do Inter sobre o Verdão no Pacaembu.



O resultado de 1 a 0 foi magro e não condiz com o que foi o jogo. Vendo o desespero do Palmeiras, que luta contra o rebaixamento e se deixou abater demais com a nova falha de seu goleiro, antes dos 20 minutos de jogo, o Colorado soube ditar o ritmo e se mostrou soberano em campo. Criou várias chances, mas falhou nas finalizações.

Clique e veja as notícias atualizadas:
Por GloboEsporte.com
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário