segunda-feira, dezembro 16, 2013

Petrolândia: Vereador Raimundo Lacerda (Noca) pede intervenção do deputado Júlio Cavalcanti para agilizar chegada de máquinas perfuratrizes às comunidades rurais

Vereador Raimundo Paulo Lacerda, o "Noca"

Raimundo Paulo Lacerda (Noca), vereador de Petrolândia, enviou Ofício ao Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB) solicitando intervenção do parlamentar junto à Secretaria Estadual de Agricultura a fim de agilizar a concessão de máquinas perfuratrizes ao município, necessárias ao trabalho agrícola. De acordo com o vereador, as máquinas foram prometidas pelo Secretário Aldo Rabelo no mês de novembro.

Leia abaixo, na íntegra, o Ofício do vereador petrolandense ao deputado Júlio Cavalcanti.

"Petrolândia-PE , 11 de Dezembro de 2013
Exmº Sr.
Dr. Júlio Cavalcanti
M.D Deputado Estadual
Recife-PE

Ofício GAB. PPS - nº 020/ 2013

Exmº Senhor:

Sirvo-me do presente, para solicitar de V.Exa. sua valiosa intercessão junto ao Secretário de Agricultura do Estado, Dr. Aldo Rabelo, no sentido de verificar o andamento das Máquinas Perfuratrizes, prometidas ao Município de Petrolândia, no mês de novembro do ano em curso.

Ocorre que, face à necessidade premente das referidas máquinas neste Município, objetivando acelerar os trabalhos agrícolas que ora encontram-se pendentes, a comunidade rural vem suscitando significantes cobranças no tocante à promessa viabilizada pelo Secretário supracitado.

Posto isto, na condição de representante desta população, e profundo conhecedor das suas necessidades e carências, é que justifico o presente expediente, salientando a urgência pertinente à referida aquisição, motivo pelo, qual aguardo uma resposta acolhida à esta solicitação.

Desta forma, sem nada mais a tratar, reitero votos de alta estima e distinta consideração, ao passo que, coloco-me ao inteiro dispor, para o que assim for necessário.

Atenciosamente.

Raimundo Paulo Lacerda
Vereador PPS"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia
Foto: Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário