domingo, janeiro 23, 2022

Ronaldinho Gaúcho: "O meu Pai me dizia que era melhor aprender a dominar a bola descalço para ter a sensibilidade'' [VÍDEO] veja o seu histórico

 

Ronaldinho Gaúcho: "O meu Pai me dizia que era melhor aprender a Dominar a Bola descalço para ter a sensibilidade no pé e prometi a ele que dominaria aquela bola como nenhum outro, mas o que realmente acontecia era que ele não tinha dinheiro para me dar um par de tênis. Quando eu ganhei a minha primeira bola de ouro, não chorei de alegria, chorei por não ter meu Pai. ′

Veja abaixo alguns dos melhores momentos da carreira de Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho é um ex-jogador brasileiro considerado um dos grandes dribladores que o país já teve. Praticante do futebol arte, ele brilhou nos times em que passou e na seleção brasileira, conquistando diversos títulos. O ex-meia, viveu o auge de sua carreira jogando pelo time espanhol Barcelona, clube onde conquistou dois prêmios de Melhor Jogador do Mundo da Fifa, subindo ao topo da Champions League uma vez. Na seleção brasileira, Ronaldinho estava presente na conquista da Copa do Mundo de 2002 e foi uma peça fundamental para subir ao pódio. Sua carreira foi marcada pelo estilo de jogo e a habilidade, sendo considerado um dos grandes jogadores do futebol brasileiro na história.

Quem é Ronaldinho Gaúcho? 

Ronaldinho Gaúcho é um ex-meia brasileiro, revelado pelo Grêmio, que marcou a história do futebol mundial jogando pelo Barcelona, Milan e Paris Saint-Germain. No Brasil, além do Grêmio, ele também jogou no Fluminense, Flamengo e Atlético Mineiro. Duas vezes eleito Melhor do Mundo da Fifa, ele conquistou 12 títulos na carreira, e subiu ao mais alto pódio com a seleção brasileira em 2002, faturando a Copa do Mundo. 

Quantos títulos Ronaldinho Gaúcho tem na carreira?.

.Ronaldinho Gaúcho conquistou 12 títulos na carreira, entre eles, uma vez a Recopa Sul-Americana, uma vez a Libertadores, uma vez o Campeonato Italiano, duas vezes a Supercopa da Espanha, duas vezes o Campeonato Espanhol, uma vez a Champions League, uma vez a Copa das Confederações, uma vez a Copa do Mundo sub17, uma vez a Copa América e uma vez a Copa do Mundo.

Qual a fortuna de Ronaldinho Gaúcho?

Segundo o site "Goal", Ronaldinho tem um patrimônio estimado em 100 milhões de euros.

Quantos gols fez Ronaldinho Gaúcho na carreira? 

Ronaldinho Gaúcho tem 276 gols na carreira.Em quais clubes Ronaldinho Gaúcho jogou na carreira? Ronaldinho Gaúcho jogou no Grêmio, Flamengo, Fluminense e Atlético Mineiro, no Brasil. Em clubes internacionais, ele jogou no Paris-Saint Germain, Barcelona, Milan e Querétaro.

Quantos jogos pela seleção brasileira Ronaldinho Gaúcho tem?

Ronaldinho Gaúcho tem 97 jogos pela seleção brasileira.

Quantas Champions League Ronaldinho Gaúcho conquistou? 

Ronaldinho Gaúcho conquistou uma vez Champions League, com o Barcelona na temporada 2005/2006.

Quantos gols pelo Barcelona Ronaldinho Gaúcho fez?

 Ronaldinho Gaúcho marcou 94 gols jogando pelo Barcelona.

UOL



Um comentário:

  1. Sempre acontece isso no Brasil, um cara que consegue subir na vida, tem sempre um advogado pra tirar o último centavo.

    ResponderExcluir