quinta-feira, novembro 19, 2020

Concurso de fotografias: CPRH disponibiliza fotos para julgamento popular; Votação termina nesta sexta (20/11)


A Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) publicou no seu instagram (@cprh), as fotos finalistas no concurso de fotografias “Unidades de Conservação no Meu Caminho”, para o julgamento popular. A Comissão Julgadora do concurso selecionou 15 fotos, sendo cinco de cada categoria: Paisagem, Biodiversidade e Ações para proteção, que ficarão disponíveis para votação, até às 19h, da próxima sexta-feira (20). O resultado final será divulgado no sábado, dia 21.

De acordo com o regulamento do concurso, as três fotos mais curtidas em cada categoria serão as finalistas e a imagem que tiver mais curtida, será a vencedora. Os autores das fotografias vencedoras, em primeiro lugar de categoria, receberão um smartphone, os demais serão premidos com certificados e um kit de materiais didáticos produzidos pela CPRH.

O I Concurso de Fotografias “Unidades de Conservação no Meu Caminho”, faz parte da programação da IV Semana das Unidades de Conservação da Natureza, realizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) e pela Agência Estadual de Meio Ambiente Meio (CPRH), iniciada na última terça-feira (17).

CPRH

Nenhum comentário:

Postar um comentário