quinta-feira, dezembro 04, 2014

Cruzeiro e Atlético renovam com seus técnicos por mais uma temporada


Após muitas especulações quanto ao futuro dos treinadores, Atlético e Cruzeiro anunciaram, nessa quarta-feira (3), que Levir Culpi e Marcelo Oliveira renovaram os contratos e vão permanecer pelo menos mais uma temporada comandando Galo e Raposa, respectivamente. As diretorias não informaram os valores acertados com os respectivos técnicos.

Atlético
Daniel Nepomuceno tomou posse da presidência do Atlético nessa quarta-feira (3). Durante o discurso, o presidente anunciou, de forma bem humorada, a renovação de Levir Culpi. O mandatário ressaltou a dificuldade de convencer o treinador a permanecer e fez uma comparação com a conquista de sua esposa.

Após seu retorno ao Atlético, Levir Culpi conquistou dois títulos: a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil, ambos neste ano.


Cruzeiro

O Cruzeiro enfrentou um campeonato à parte para renovar com Marcelo Oliveira. Nos bastidores do clube, comenta-se que o treinador tinha várias sondagens de outros clubes brasileiros. Entretanto, o comandante optou em dar continuidade ao trabalho que vem realizando na Raposa e vai permanecer à frente da equipe celeste.

Pelo Cruzeiro, Marcelo Oliveira conquistou dois títulos brasileiros e um Campeonato Mineiro.

Fonte: Belo Horizonte de A a Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário