sexta-feira, agosto 22, 2014

Frases do dia 22/08/2014: Coletânea IHU Online


Distância

“Não continuarei na campanha. Meu compromisso era com o Eduardo Campos. Da senhora Marina Silva, quero distância” – Carlos Siqueira, secretário-geral do PSB, ao deixar a coordenação da campanha do PSB à Presidência – Zero Hora, 22-08-2014.

Companheiros

“Fernando Collor (PTB-AL) recrutou Gleisi Hoffmann (PT-PR) como cabo eleitoral na TV. Ele exibiu discurso em que a senadora o saúda pelo fim de um processo e diz que "o tempo é o senhor da razão". Na Presidência, Collor usava uma camiseta com a frase” – Bernardo Mello Franco, jornalista – Folha de S. Paulo, 22-08-2014.

Servindo a dois senhores

"O presidente da Assembleia de Deus (Madureira), Manoel Ferreira, pediu votos ontem, na TV, para o Pastor Everaldo, candidato ao Planalto pelo PSC. Em Brasília, ele é o primeiro suplente do candidato petista ao Senado, Geraldo Magela" -Ilimar Franco, jornalista - O Globo, 22-08-2014.

Quem não está nem aí para as eleições presidenciais

"A pouco mais de um mês para o primeiro turno das eleições, a maioria dos entrevistados na 119ª Pesquisa CNT/MDA disse ter pouco (30,9%) ou nenhum interesse (27,4%) no pleito para a escolha presidencial, o que totaliza 58,3%. O índice é o mesmo do levantamento anterior, divulgado em abril, quando 58,2% dos eleitores afirmaram ter pouco ou nenhum interesse no processo eleitoral. Dos entrevistados, 14,9% afirmaram ter muito e 26,5% disseram ter médio interesse na escolha para presidente" - Ancelmo Gois, jornalista - O Globo, 22-08-2014.

No mais

"O depoimento da jornalista Míriam Leitão — agredida e trancada nua com uma jiboia num quartel no Espírito Santo — mostra mais uma vez que o Exército, uma instituição respeitada, mente para defender uma minoria de foras da lei quando diz que não houve, no regime militar, desvio formal de finalidade em suas instalações. É pena" - Ancelmo Gois, jornalista -O Globo, 21-08-2014.

Fnte: IHU Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário