quarta-feira, agosto 09, 2017

Zeca Cavalcanti reúne-se com ministro do Trabalho e presidente da UGT, em Brasília

Foto: Divulgação

Numa semana voltada para reuniões e encontros com representações sindicais profissionais e patronais em Pernambuco, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) teve nesta quarta-feira (09) encontro com o Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, em Brasília, ao lado do presidente da União Geraldo dos Trabalhadores – UGT, Gustavo Walfrido.

No encontro, o sindicalista apresentou um quadro da situação das entidades sindicais em Pernambuco e do desemprego no estado, que afetou bastante a economia local e o poder aquisitivo dos trabalhadores.

Para Zeca Cavalcanti, “é preciso haver uma maior interlocução entre entidades sindicais, patronais, governo e legislativo para que possamos superar as dificuldades econômicas que o País enfrenta e garantirmos a retomada do emprego em todos os setores econômicos brasileiros”.

Na sexta-feira (4) passada, Zeca Cavalcanti foi convidado e esteve na sede da União Geral dos Trabalhadores - UGT aonde conversou e ouviu as demandas dos sindicalistas. Conversa que se estendeu na segunda-feira (7) na sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, comandada pelo ex-prefeito Giovane Freitas, unindo sindicalistas e representantes patronais para discutir saídas para a retomada do desenvolvimento no estado.

Assessoria de Imprensa deputado federal Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário