sábado, 8 de julho de 2017

Nestlé é premiada entre as Marcas Preferidas dos pernambucanos nas categorias Leite e Iogurte


A Nestlé acaba de ser reconhecida entre as Marcas Preferidas dos pernambucanos como a grande vendedora nas categorias Leite e Iogurte. A pesquisa foi conduzida pelo jornal Diário de Pernambuco entre os dias 8 e 19 de março de 2017, com aplicação de 800 questionários a consumidores da Região Metropolitana do Recife. Para a premiação, foram avaliados 63 produtos ou serviços dentro de 14 segmentos, como alimentos e bebidas, automóveis, saúde, telecomunicação, instituição financeira, entre outros.

A cerimônia de entrega dos prêmios foi realizada na última terça-feira (04/07), no Arcádio do Paço Alfândega de Recife. Na ocasião, representantes da Nestlé receberam os reconhecimentos nas duas categorias em que a companhia foi contemplada. O prêmio é um reconhecimento ao permanente trabalho realizado pela Nestlé na região, atuando sempre com seu propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável para as pessoas, famílias, comunidades e planeta.
Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

FSB Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário