sábado, 8 de julho de 2017

Inscrições abertas para a etapa Nordeste do Heróis Reais

As melhores histórias de Policiais, Guardas e Agentes Penitenciários da região serão premiadas. (Foto: Finalistas da etapa Norte/Divulgação)

Desde a última terça-feira (04), os agentes de segurança pública do Nordeste poderão participar de uma iniciativa inédita de valorização e reconhecimento, o Heróis Reais – www.heroisreais.com.br. O prêmio, idealizado pelo instrutor policial Marcos do Val com apoio da fabricante de armas leves Taurus, vai escolher as melhores ocorrências protagonizadas pelos profissionais de segurança pública em 2015 e 2016. As inscrições na região vão até o dia 29 de julho.

A premiação está na sua terceira etapa – já passou pelas regiões Norte e Centro-Oeste - e tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a importância dos profissionais de segurança.

Uma comissão de especialistas fará uma triagem inicial dos relatos e os finalistas terão as suas histórias gravadas e disponibilizadas no site oficial para votação popular. Os vencedores também avançam para a final nacional, que será realizada no fim do ano. Eles ganharão reconhecimento público, equipamentos, treinamentos e viagens nacionais e internacionais.

O regulamento e os detalhes da premiação estão disponíveis no hotsite: www.heroisreais.com.br

Categorias:

Bravura

Nesta categoria, os jurados analisarão as histórias inscritas a partir dos seguintes critérios: Prática de ato incomum de coragem; Audácia no cumprimento do dever ou além deste, exteriorizada em feitos úteis às operações policiais e Resultados alcançados e exemplo dado no cumprimento do dever.

Inovação

Nesta categoria, os jurados analisarão as histórias inscritas a partir dos seguintes critérios: Adequação ao Tema; Benefícios para a Corporação/Colegas de Trabalho/Sociedade e Análise dos benefícios gerados pela ação do agente de segurança para a corporação, colegas de trabalho ou Sociedade.

Vídeos com os vencedores da etapa Norte: http://www.heroisreais.com.br/votacao-popular/historias/

FSB Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário