domingo, junho 04, 2017

Prefeito de Rodelas-BA divulga programação oficial do "São João do Capitão Francisco Rodela"


É com muita alegria e satisfação que o Prefeito de Rodelas Geraldinho de Livino divulga a programação completa do São João de Rodelas 2017.

"Tinha a responsabilidade de resgatar e fortalecer nossa maior tradição que é o nosso São João. Estou muito feliz em apresentar esta programação cheia de grandes artistas, divulgo também os horários das atrações, com certeza faremos o Maior São João de Todos os Tempos!

Sobre os artistas locais que irão fazer parte da programação, desejo sucesso e que façam o melhor para permanecer na grade no São João da Copa de 2018. Estamos torcendo que este São João seja um divisor de águas pra vocês.

Espero que este ano seja um ponta pé inicial de resgate de toda a nossa tradição, escolhi um tema totalmente indígena para mostrar que vamos buscar fortalecer nossa cultura, vamos fazer as alvoradas dos Índios e Morenos com todo o apoio necessário, também vamos fortalecer nossa tradição dos vaqueiros que este ano vem abalada pela perca do nosso maior vaqueiro "Bidado" que deixou muitos amigos e uma lição de paixão pelo esporte vaquejada.

Como fazemos todos os anos nos festejos juninos escolhemos um tema específico para ornamentação e organização de nossa festa maior, O SÃO JOÃO. Neste ano o tema será “O SÃO JOÃO DO CAPITÃO FRANCISCO RODELA”, que faremos uma justa homenagem aos povos indígenas em especial ao Povo Tuxá, com referência ao CAPITÃO FRANCISCO RODELA, índio que deu nome ao nosso município.

Vamos fazer um São João bastante seguro para todos com reforço policial dentro e fora do parque festivo, vamos curtir com a certeza que a paz e o bem estar sempre estará dentro das minhas prioridades".

Geraldinho de Livino
Rodelas No Caminho Certo!

Assessoria da Prefeitura de Rodelas

Um comentário:

  1. Isto sim é um Gestor! Pelo que comentam na região, o Prefeito de Rodelas está se destacando como o melhor e com fama de muito honesto. Será que Rodelas está ganhando um grande líder político com o diferencial de ser honesto? Estamos torcendo que sim, pois a região do território de Itaparica está carente de um líder que realmente queira trabalhar e ajudar seu povo. Parabéns pra Rodelas que conseguiu encontrar um gestor e não um político corrupto.

    ResponderExcluir