segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Bandidos explodem agência bancária e fazem reféns no Sertão de PE

Agência ficou completamente destruída após a ação dos bandidos (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil, na madrugada deste domingo (16), em Dormentes, no Sertão de Pernambuco. Antes da explosão os assaltantes fizeram reféns e efetuaram vários tiros na rua para afastar a população, informou a Polícia Militar (PM). O local ficou destruído após a ação dos criminosos.

Segundo a PM, 10 homens armados com fuzil 762, pistola calibre ponto 40 e espingarda calibre 12 participaram da ação. Antes de explodir a agência eles fizeram reféns. Um grupo de pessoas que estava em um estabelecimento comercial próximo ao banco foi levado pelos bandidos.



Os assaltantes usaram explosivos para ter acesso aos caixas eletrônicos. Mas, de acordo com a polícia, não havia dinheiro no local e nada foi roubado. Durante a fuga os suspeitos usaram uma caminhonete e levaram os reféns que só foram liberados minutos depois em uma estrada local. Os bandidos ainda efetuaram vários disparos em várias direções.


No local a polícia encontrou cápsulas deflagradas de fuzil 762, pistola ponto 40 e espingarda calibre 12. Até o momento nenhum suspeito foi localizado pela PM.

G1 Petrolina


0 comentários:

Postar um comentário