sexta-feira, julho 22, 2016

Petrolândia: Dr. João Lopes confirma que concorre a prefeito de Petrolândia nas eleições deste ano; convenções serão no dia 05 de agosto


O áudio completo da entrevista vai ao ar na manhã deste sábado (23) no programa Acordando com as Notícias, apresentado por Assis Ramalho de segunda a sábado das 5h30 as 8h30 da manhã, transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Dr. João Lopes, médico diretor do IBVASF (Instituto Beneficente do Vale do São Francisco), confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Petrolândia, em entrevista concedida nesta sexta-feira (22) à reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia e do blog Petrolândia Notícias (PN). Como anunciado por ele em entrevista ao Blog de Assis Ramalho em julho do ano passado, o médico apenas confirmou que realmente irá concorrer à prefeitura de Petrolândia nas eleições deste ano.

Candidato mais bem votado a deputado estadual em Petrolândia em 2014, Dr. João Lopes (PP) afirmou que sua popularidade continua em alta e que as pesquisas indicam uma vitória em outubro próximo. 

De acordo com o médico, a convenção para oficializar sua candidatura acontecerá no dia 05 de agosto, em local a ser anunciado.


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário