quinta-feira, outubro 15, 2020

Abertas inscrições para a 7ª Feira de Gastronomia e II Semana de Hospitalidade do IFPE Cabo

Evento será totalmente virtual e a programação inclui palestras, oficinas, minicursos e concurso de fotografia

O IFPE Cabo de Santo Agostinho promove, do dia 27 de outubro a 12 de novembro, a 7ª Feira de Gastronomia e a II Semana de Hospitalidade. Com o tema "Os Desafios e oportunidades nos serviços de alimentação e hospitalidade pós-pandemia", o evento vai abordar a retomada das atividades econômicas dos segmentos de eventos, turismo, hospitalidade, lazer e alimentação. O evento é aberto para todo o público e contará com convidados especialistas nas áreas de alimentação e hospitalidade. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site: https://www.even3.com.br/feirahtl2020ifpe/, onde é possível também conferir a programação completa.

A programação contará com muitas palestras, oficinas, webinários, minicursos e também o 2º Concurso de Fotografia do IFPE Cabo. Devido o momento de pandemia, o evento será inteiramente virtual. As transmissões ao vivo acontecerão no Canal IFPE - Campus Cabo, no Youtube, e os Minicursos serão realizados por meio do Google Classroom e Meet. Os interessados em participar dos minicursos devem realizar a inscrição no mesmo individualmente, dentro da plataforma do site, pois tem limite de vagas.

Para participar do 2º Concurso de Fotografia do IFPE - Campus Cabo é necessário que o candidato esteja devidamente inscrito no evento. Cada participante poderá submeter no máximo 02 fotografias: 01 para a categoria de Pratos Inesquecíveis e 01 para a categoria de Memórias de Viagens.

Assessoria de Comunicação - IFPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário