sábado, junho 01, 2019

Prefeitura de Paulo Afonso abre licitação para contratar empresa para realizar Concurso Público


A prefeitura de Paulo Afonso publicou na edição de hoje (31), do Diário Oficial do Município, que fará licitação via Tomada de Preço para contratação de empresa especializada na realização de Concurso Público.

A empresa vencedora prestará serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de Concurso Público para seleção de candidatos para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva.

A vencedora também será responsável por qualquer logística necessária á execução dos serviços conforme especificações contidas no edital e seus anexos.

Ainda segundo a publicação, os cargos a serem oferecidos serão para Nível Superior, Técnico e Médio do quadro geral de servidores da prefeitura municipal de Paulo Afonso. Em breve será divulgado o número de vagas e cargos.

Há 17 anos, a prefeitura de Paulo Afonso não realiza concurso público, o certame de 2008 feito pela gestão do então prefeito Raimundo Caires foi anulado pela justiça. O concurso é uma forma da administração suprir a demanda existente para otimizar o atendimento à população.

De acordo com a prefeitura, a tomada de preço será no dia 18 de julho de 2019, às 9h, na sede da prefeitura, localizada na Avenida Apolônio Sales, n° 920, no centro de Paulo Afonso-BA.

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário