terça-feira, maio 08, 2018

Lucas Ramos participa de abertura de Campeonato Municipal em Santa Cruz


Foto: Igor Ramos

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) deu mais uma demonstração de carinho com o povo de Santa Cruz ao marcar presença na abertura do Campeonato Municipal de Futebol, um dos mais prestigiados do Sertão do Araripe e organizado pela prefeitura do município. O parlamentar trouxe o craque Carlinhos Bala, chamado de “Rei de Pernambuco” e ídolo das três maiores torcidas do estado, para conhecer o torneio e visitar a cidade pela primeira vez.

Na companhia da prefeita Eliane Soares (PR) e do vice Dhow (PSB), Lucas deu o pontapé inicial do campeonato e participou da entrega de 12 kits de material esportivo disponibilizados pela prefeitura para as equipes inscritas no torneio. “Incentivamos a prática esportiva porque entendemos que o esporte é uma ferramenta de transformação de vidas, oferecendo oportunidades, promovendo a saúde e fortalecendo os laços comunitários através do lazer”, explicou o parlamentar. “A prefeita Eliane Soares também partilha deste mesmo pensamento. Ela e toda a população de Santa Cruz estão de parabéns pela organização”, cravou o socialista. Lucas e Eliane reafirmaram a disposição em marcharem juntos nas próximas eleições, quando o socialista buscará a reeleição na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Grande atração da abertura do torneio, Carlinhos Bala foi escalado para jogar por 10 minutos nos times Vila Nova e Frei Damião, os primeiros a entrarem em campo. “O nível da disputa é alto, os atletas têm qualidade e o campo preparado pela prefeitura está muito bom. É gratificante participar de um torneio tão forte na região”, destacou o jogador, responsável por um passe que resultou em gol do Vila Nova e por desarmes desconcertantes no meio de campo.

O Campeonato Municipal de Santa Cruz segue até o dia 29 de julho, sempre com partidas aos domingos. O certame foi dividido em três grupos com quatro equipes cada. Participam os times Vila Nova, Frei Damião, Poder Negro e Fortaleza no Grupo A; Atlético Portela, Vila São Francisco, Esporte Milan e Central no Grupo B; Barcelona, Riacho da Várzea, Gama e Primeiro de Maio fechando o Grupo C.

Assessoria de Imprensa deputado estadual Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário