segunda-feira, novembro 02, 2015

Corinthians vence o Galo e bota as "Duas mãos na taça"; confira jogos e classificação

Corinthians vence o Atlético-MG e encaminha título do Brasileirão Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians/Divulgação
O corintiano se lembrará para sempre da tarde de 1º de novembro de 2015. No futuro, quando recordar o hexacampeonato brasileiro, certamente apontará o duelo contra o Atlético-MG como o jogo do título

O Corinthians ainda não é campeão brasileiro. Mas será. Pode ser na próxima semana, se vencer o Coritiba no sábado, e o Atlético-MG não derrotar o Figueirense no domingo. Ou na rodada seguinte, na outra... O hexacampeonato passou a ser mera questão de tempo com a vitória do Timão por 3 a 0 sobre o Galo, no Independência. A partida que os mineiros, vice-líderes, tanto esperaram para tentar reduzir uma desvantagem que só aumentava só serviu para confirmar a conquista.

O Corinthians, de quatro derrotas em 33 partidas, teria que perder outras quatro das cinco que restam. Um desastre absolutamente impensável. A pressão da torcida atleticana não se refletiu em campo. O time não jogou mal, mas não foi páreo para a segurança impressionante da exibição da equipe de Tite. Tranquila, sem entrar na pilha, sem se entregar à atmosfera.

Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário