quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Frases do dia 25/02/2015: Coletânea IHU Online


Odebrecht

“Eu digo sempre que um país é conhecido em outros países pelo seu futebol, pela sua música, pela sua cultura, pela sua natureza, mas é muito conhecido pelas suas empresas nacionais. A gente quando fala da Alemanha lembra da Siemens, da Volkswagen, quando fala dos EUA a gente lembra da IBM e por aí vai. E hoje a gente tem o orgulho de dizer que lá fora também nos conhecem por algumas das empresas, inclusive a Odebrecht, que construiu o aeroporto de Miami e faz obras no mundo inteiro” – Jacques Wagner (foto), ministro da Defesa – O Globo, 24-02-2015.

Orgulho

“Eu separo e não tenho nenhum constrangimento da gente estar aqui. A empresa (Odebrecht) é uma grande empresa e se tiver problema, graças a Deus funciona o poder judiciário, a Polícia Federal e o MP. Vamos investigar, mas não vamos jogar a criança com a água suja fora. Vamos só jogar a água suja e proteger a criança, que são as nossas empresas” – Jacques Wagner, ministro da Defesa – O Globo, 24-02-2015.

Cabeça levantada

“Nossa querida Dilma tem que levantar a cabeça e dizer: eu ganhei as eleições. E governar o país. Não pode ficar dando trela senão ficamos paralisados. Nós ganhamos a eleição e parecemos envergonhados. Eles perderam e andam por aí, pomposos” – Lula, ex-presidente da República – O Globo, 24-02-2015.

Exército do Stedile

“Em vez de ficarmos chorando, vamos defender o que é nosso. Defender a Petrobras é defender a democracia e defender a democracia é defender a continuidade do desenvolvimento social nesse país . Quero paz e democracia, mas também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stedile colocar o exército dele nas ruas” – Lula, ex-presidente da República – O Globo, 24-02-2015.

Fonte: IHU Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário