segunda-feira, novembro 17, 2014

Cruzeiro pode ser campeão no próximo domingo; veja jogos e classificação das Série A e B


Com a vitória sobre o Santos, por 1 a 0, neste domingo, às 17h e o triunfo do São Paulo diante do Palmeiras, às 19h30, por 2 a 0, o Cruzeiro poderá ser campeão matematicamente no próximo final de semana, quando receberá o Goiás, no Mineirão, pela 36ª rodada. A equipe celeste precisa de seis pontos nas duas próximas rodadas para celebrar o bicampeonato nacional, com duas rodadas de antecipação, e sem depender de outros resultados.

O triunfo sobre o Santos, conquistado com gol de Ricardo Goulart, no segundo tempo, na Vila Belmiro, deixou o Cruzeiro com 70 pontos e abriu quatro de vantagem para o São Paulo, que bateu o Palmeiras e atingiu a marca de 66 pontos. Porém, o tricolor paulista possui um jogo a mais, já que o duelo contra o Internacional, pela 35ª rodada, foi antecipado para a semana passada e terminou empatado por 1 a 1.
Por isso, o Cruzeiro precisará de seis pontos nos dois próximos jogos para se sagrar campeão sem necessitar 'secar' o São Paulo. O clube celeste enfrentará na quinta-feira o Grêmio, em Porto Alegre, e no domingo, pegará o Goiás, no Mineirão, às 17h. Se vencer os dois, a equipe chegará a 76 pontos, com o tricolor paulista podendo alcançar a marca máxima de 75 pontos.

Como está em duas frentes, já que disputa o título da Copa do Brasil contra o arquirrival Atlético, o Cruzeiro projeta conquistar o título no domingo, diante do Goiás, para entrar na finalíssima da outra competição, dia 26, no Mineirão, sem pressão no Brasileirão. O alvinegro mineiro venceu por 2 a 0 o jogo da ida, no Independência e leva vantagem na decisão do título.

Clique

Fonte: Uol e Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário