terça-feira, outubro 28, 2014

São Paulo vence Goiás, e Rogério Ceni bate recorde de vitórias; confira classificação do Brasileirão da Série A


Além dos três pontos que recolocaram o São Paulo na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, os 3 a 0 sobre o Goiás, na noite desta segunda-feira, no Morumbi, no encerramento da 31ª rodada, tiveram um significado especial para o goleiro Rogério Ceni.

Aos 41 anos, o capitão e ídolo tricolor chegou a 590 vitórias com a camisa são-paulina, superando o galês Ryan Giggs, ex-meia do Manchester United, como o jogador com mais vitórias por um único clube na história, de acordo com o Guinness World Records.

Agora com 54 pontos, o São Paulo está a cinco do Cruzeiro, faltando sete partidas para o fim do Brasileiro. Atlético-MG (54) e Internacional (53) completam o G-4.

O primeiro gol saiu logo aos dois minutos de jogo: Michel Bastos cruzou e Edson Silva marcou de cabeça. Marcando bem, no campo adversário, o São Paulo ampliou em seguida, aos seis minutos: mais uma vez Michel Bastos teve participação decisiva, ao roubar a bola na esquerda e tocar para Luís Fabiano marcar e chegar aos 100 gols em Campeonatos Brasileiros - 97 pelo São Paulo e três pela Ponte Preta, no início da carreira.

No segundo tempo, o tricolor paulista chegou ao terceiro gol aos 13: Michel Bastos cobrou escanteio e Alan Kardec completou de cabeça.

Clique e leia as notícias atualizadas:
>Brasileirão Série A
>Brasileirão Série B
>Futebol Internacional
>Globo Esporte
>Futebol Nacional

Blog de Assis Ramalho
Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário