quinta-feira, agosto 28, 2014

Confira os resultados dos jogos da Copa do Brasil desta quarta-feira


Flamengo joga mal e é goleado no primeiro jogo contra Coritiba pela Copa do Brasil por 3 a 0

A Copa do Brasil teve seis confrontos na noite desta quarta-feira (27) pelas oitavas de final da competição. Os jogos tiveram goleadas e resultados surpreendentes. Na terça-feira, o Vasco empatou em 1 a 1 com o ABC. Confira abaixo como foram as partidas desta quarta-feira. Clique nos resultados para ter mais detalhes sobre os jogos:

Cruzeiro 5 x 0 Santa Rita
O líder do Brasileirão goleou a sensação do torneio e colocou um pé na próxima fase da competição. Marcelo Moreno foi o destaque dos 5 a 0. Ele marcou duas vezes. A partida de volta, em Alagoas, será na próxima semana.

América-RN 3 x 0 Atlético-PR Depois de eliminar o Fluminense com um estrondoso 5 a 2, o América-RN desta vez deixou sua marca contra o Atlético-PR. Max, Rodrigo Pimpão e Thiago Cristian marcaram na partida.

Botafogo 1 x 2 Ceará Depois de surpreender o Internacional, o Ceará começa a fazer outra vítima na competição. Nesta quarta-feira, o time derrotou o Botafogo dentro do Maracanã por 2 a 1. Eduardo e Bill marcaram os gols do jogo para o Ceará. Edilson descontou para o time carioca.

Bragantino 1 x 0 CorinthiansJogando na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Bragantino venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite desta quarta-feira. O único gol da partida foi feito por Sandro, que acertou um belo chute de fora da área.



Palmeiras 0 x 1 Atlético-MG Luan saiu do banco de reservas para marcar o gol da partida em São Paulo. O Atlético-MG teve contra si um pênalti, que Henrique bateu duas vezes. Na primeira, ele acertou, mas o juiz mandou voltar por invasão dentro da área. Na segunda, ele bateu para fora.

Coritiba 3 x 0 FlamengoO Coritiba aproveitou-se do fato casa para impor uma derrota contundente ao Flamengo. Com gols de Leandro Almeida, Luiz Antônio contra e Zé Love, o time paranaense agora leva uma boa vantagem para o jogo de volta, na próxima semana, no Maracanã.

Nesta quinta-feira, Grêmio e Santos, às 20h, em Porto Alegre, fecham as partidas de ida das oitavas.

Clique e em cima de cada matéria e confira as notícias atualizadas do futebol:
>:Copa do Brasil
>Brasileirão Série A
>Futebol Internacional
>Globo Esporte
>Brasileirão Série B


Fonte: Globoesporte.com e ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário