segunda-feira, setembro 02, 2013

Felipão corta Fred da seleção e chama Pato para amistosos contra a Austrália, sábado, e Portugal, dia 10


O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou na tarde desta segunda-feira o corte do atacante Fred da seleção brasileira para os amistosos contra a Austrália, sábado, em Brasília, e Portugal, dia 10, em Boston. Para seu lugar, o treinador anunciou a convocação do atacante Alexandre Pato, do Corinthians.

Fred sofreu contusão muscular na perna direita no último sábado, em jogo que o Fluminense foi derrotado pelo Santos no Campeonato Brasileiro. O atacante passou por exames médicos que constataram a gravidade da lesão, que o obrigará a passar por uma demorada recuperação.

Havia a expectativa para saber se alguém seria chamado para o lugar do jogador, mas a espera durou pouco. Felipão e o coordenador Carlos Alberto Parreira ser reuniram nesta tarde e definiram pela convocação de Pato, que se destacou na goleada do Corinthians por 4 a 0 sobre o Flamengo, domingo, no Pacaembu, quando marcou dois gols.

Com a convocação, Pato deverá brigar por vaga entre os titulares com Jô, do Atlético-MG. Ele se tornará desfalque para o Corinthians nas três próximas rodadas do Brasileirão, já que não poderá enfrentar Inter, Náutico e Botafogo. Vale lembrar que o ataque do time paulista já não contaria nestes jogos com Paolo Guerrero, convocado pela seleção peruana.


Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário