sábado, fevereiro 17, 2018

Petrolândia: Curso de Pilotagem Defensiva para motociclistas acontece no próximo sábado (24)


A Escola Pública de Trânsito de Pernambuco - EPT/PE, gerência integrante da Coordenadoria de Educação de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN/PE, promoverá na cidade de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, no próximo sábado (24), o curso de Pilotagem Defensiva (PIL), com quatro horas-aulas de duração.

O PIL é destinado a motociclistas e busca aprimorar suas competências na condução segura de motocicletas, com abordagens de questões técnicas sobre como pilotar uma motocicleta, com a condução correta e segura, com o objetivo de minimizar os frequentes acidentes de trânsito, provocados, principalmente, pela falta de conhecimento ou pela imprudência ao conduzir motocicleta.

Foram disponibilizadas 35 (trinta e cinco) vagas para o curso que tem duas horas de aulas teóricas, na Sertamol, no centro da cidade, e duas horas de aulas práticas, na Av. Milvernes Cruz Lima, na altura do Ginásio de Esportes, na Orla Fluvial.  As inscrições já foram encerradas. Veja abaixo a relação de selecionados para o curso.

Os pré-requisitos do curso são: ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para categoria A (motocicleta); estar com a CNH dentro do prazo de validade (o que inclui 30 dias após data de vencimento da mesma) e não estar com a CNH suspensa ou cassada.

Consta no site da EPT/PE que foram selecionados para o Curso de Pilotagem Defensiva em Petrolândia:
Adriano Satilino de Oliveira
Alexandre Honorio Monteiro
Carlenildo Gabriel de Souza
Clayton de Oliveira Patriota
Cleita Rodrigues da Silva
Cleonaldo Pereira de Aguiar
Francieudes Alves dos Santos
Franklandy da Silva
Joao Andre Filho
Jose de Souza Lima Junior
Jose Manoel Soares Filho
Juscelino Martins Costa
Liviston Lucas da Silva
Marcelo Farias de Assis
Marcio Gomes do Nascimento
Roberto Martins Cardoso
Ubaldeny Lopes da Silva
Wilson Batista Florentino

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário