terça-feira, dezembro 12, 2017

Petrolândia/Jatobá: Secretário de Agricultura de Rodelas (BA) critica ausência de deputados em prol dos reassentados dos perímetros irrigados na ocupação da Usina Hidrelétrica de Itaparica


O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Rodelas, na Bahia, Marcos David, fez comentário na sua página do Facebook em relação a ocupação dos trabalhadores rurais as dependências da Usina Hidrelétrica Luiz Gonzaga, entre Petrolândia e Jatobá, no Sertão de Pernambuco, acontecido na madrugada de segunda-feira (11)..

O secretário, que aparece na foto junto com os vereadores de Petrolândia Zé Pezão e Professor Evaldo, além de outras lideranças, a exemplo de Rogério Novaes (ex-vereador de Petrolândia e produtor rural do Icó-Mandantes), frisou que os perímetros irrigados do sistema Itaparica não pode parar, e fez críticas a ausência de deputados baianos e pernambucanos em prol do movimento dos trabalhadores rurais. Veja a íntegra abaixo.

Com os companheiros de luta dos Perímetros Irrigados Rodelas, Icó Mandantes e Barreiras Bloco 01 de Petrolândia - PE. Os Perímetros Irrigados do Sistema Itaparica não podem parar!!!!

Na nossa manifestação até o momento não chegou nenhum deputado nem de Pernambuco e nem da Bahia e 2018 está bem aí.......
Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário