terça-feira, dezembro 12, 2017

Treinador Nelsinho chega no Recife para assinar com o Sport


“Feliz, motivado e é um reconhecimento”. Foi dessa forma que o treinador Nelsinho Baptista definiu como enxerga o seu retorno ao Sport. No começo da tarde desta terça-feira (12), o profissional desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, e concedeu as suas primeiras palavras ainda não como técnico oficial do Sport.

Faltando apenas a assinatura do contrato, o comandante leonino na histórica conquista da Copa do Brasil 2008 seguiu direto para a Ilha do Retiro, onde estará reunido com o presidente Arnaldo Barros apenas para acertar detalhes finais e realizar a assinatura do vínculo de um ano com o Leão.

Aos 67 anos e após nove anos no futebol japonês, aonde conquistou vários títulos, Nelsinho Baptista volta com status de unanimidade entre os rubro-negros. Ídolo da torcida, o técnico sempre demonstrou carinho pelo clube pernambucano e o seu filho, Eduardo Baptista, também fez história na Ilha do Retiro, conquistando uma Copa do Nordeste e um Campeonato Pernambucano.

“Estou muito feliz em poder voltar depois de quase nove anos e meio. Volto muito mais experiente e mais vitorioso com as conquistas que tive lá (no Japão)”, disse Nelsinho. Em rápida entrevista ainda no saguão, o treinador não se prolongou sobre como foram as negociações. “Foram boas”, resumiu. O anúncio oficial da contratação do técnico deverá ser feito em instantes.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário