sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Prefeitura de Serra Talhada vai anunciar nesta sexta concurso para quase 400 vagas


O prefeito Luciano Duque voltou a confirmar, nesta sexta (24), a realização de concurso público para Prefeitura de Serra Talhada em 2018.

Ele anunciou, com exclusividade ao programa Frequência Democrática na rádio Vilabela FM, que vai enviar o projeto do certame para apreciação da Câmara Municipal já na próxima segunda (27) com quase 400 vagas.

“Vou fazer segunda-feira (27), atenção e atentai bem! Segunda-feira está indo para a Câmara de Vereadores a Lei do concurso público de Serra Talhada, com quase 400 novas vagas com validade de dois anos (prorrogáveis por) mais dois, certo? As vagas são quase 400, mas eu me lembro que nós colocamos no setor da Educação cento e poucas vagas e chamamos 200. Então, nesses próximos três anos de mandato, vamos convocar seguramente, cerca de 600 funcionários”, anunciou Duque, detalhando:


“E vão estar inseridas as vagas para a Câmara Municipal, para guarda municipal, médico, professor, odontólogo, assistente social, técnico em enfermagem, para enfermeiro… Ou seja, até para os PSF’s que reclamaram da outra vez – que a gente não havia feito, porque era programa… E dessa vez nós vamos fazer. Ou seja, a forma de fortalecer a previdência é levar para o serviço público os servidores efetivos e essa é a ideia do nosso governo. Vou lhe dizer uma coisa: nós conseguimos melhorar a prestação de serviço depois do nosso concurso”.

Farol de Notícias


0 comentários:

Postar um comentário