sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Empresário é assassinado na frente de academia em Santana do Ipanema, AL

Crime aconteceu no inicio da noite desta quinta (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

O empresário santanense Gilmar Silva Damasceno, de 42 anos, foi assassinado com vários tiros na frente de uma academia de dança, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. O crime aconteceu por volta das 19h00 dessa quinta-feira (17), no bairro Domingos Acácio.

As informações iniciais ainda são imprecisas, mas a suspeita é de que um carro com um grupo de acusados se aproximou da vítima quando ela estava sentada na calçada e efetuou os disparos.

Um dos vizinhos relatou ao Alagoas na Net que, no momento do crime, não tinha muito movimento na rua e que só se deu pra ouvir os disparos. Gilmar não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local, antes da chegada de socorro.

Guarnições da Radiopatrulha e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da Polícia Militar, além de uma equipe da Polícia Civil estiveram no local para coletar informações. A reportagem não conseguiu contato com nenhuma delas.

Segundo apurado pelo site, a vítima administrava a academia com sua companheira. Ele também possuía um mercadinho, que fica do outro lado da rua onde aconteceu o crime. A investigação do caso deverá ficar a cargo do Delegado Regional João Marcelo.

Alagoas na Net


0 comentários:

Postar um comentário