terça-feira, 11 de julho de 2017

Prefeito de Serra Talhada grava vídeo e presta solidariedade ao cantor Edson Lima


Desde que precisou ser internado, há cerca de um mês em Recife, o cantor serra-talhadense Edson Lima vem recebendo a atenção de muitos amigos e fãs.

Em agradecimento, o artista tem tornado públicas por meio do seu Facebook todas as mensagens de solidariedade.

Nesta terça-feira (11), foi a vez do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, desejar melhoras ao líder da banda Gatinha Manhosa. Na mensagem, gravada em vídeo, o petista diz que está torcendo pela recuperação do vocalista.

“Estamos em corrente torcendo por sua recuperação. Nosso Pai vai iluminar e você estará conosco participando das nossas festividades e mostrando o talento desse cidadão serra-talhadense. Saúde e paz e estamos esperando você”, disse Duque.


Edson Lima está se preparando para fazer uma reversão devido complicações após uma cirurgia bariátrica. O procedimento tem causado dificuldade do corpo em se nutrir adequadamente e causado sintomas como fraqueza, queda de cabelo e perda de peso excessiva.


Até que o cantor se recupere, a banda Gatinha Manhosa está sendo liderada pelo irmão do cantor Batista Lima, que por muito tempo liderou a Limão com Mel.

Farol de Notícias


0 comentários:

Postar um comentário