sexta-feira, julho 28, 2017

Bandidos invadem casa de juiz e suspeito morre em troca de tiros na Zona Norte do Recife


Bandidos invadiram a casa de um juiz arbitral no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira. O juiz e sua esposa chegavam na residência em um carro blindado. Quando a mulher desceu, foi abordada por assaltantes. O juiz trancou as portas do veículo e ligou para polícia. Os assaltantes fugiram levando objetos de valor e um veículo.

O grupo fugiu levando o carro da esposa do magistrado, uma caminhonete L200. Policiais militares do 11º Batalhão foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) por volta de 0h30 e localizaram a caminhonete em Nova Descoberta, onde foram recebidos a tiros. No tiroteio, um dos sispeitos foi baleado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde morreu no início da manhã. Everson Gomes da Silva, de 41 anos, estava em liberdade condicional e usava uma tornozeleira eletrônica.


Os outros assaltantes conseguiram fugir. No veículo da vítima, que foi recuperado, foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas. O veículo roubado e a arma foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital. Nenhum policial foi atingido no tiroteio, apenas a viatura foi baleada. O caso está sendo investigado pelo delegado Paulo Rameh, que responde pela Delegacia do Vasco da Gama.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário