segunda-feira, fevereiro 06, 2017

Maior feira de calçados do Nordeste começa amanhã em Gravatá

Expectativa é movimentar negócios da ordem de R$ 57 milhões

Gravatá sedia, de amanhã (07) até o próximo dia 09, a maior feira do segmento calçadista da região. Comemorando 10 anos de sucesso de público e vendas, a Calçados Nordeste completa 20 edições, movimentando negócios da ordem de R$ 57 milhões. O evento acontece no Centro de Convenções do Hotel Canarius.

A expectativa é reunir, nos três dias de feira, fabricantes, representantes, lojistas e convidados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas. O Estado é considerado um local estratégico por ser um dos grandes centros de negócios do Nordeste e ideal para abrigar o evento, por sua localização privilegiada e infraestrutura turística.

“Esperamos comercializar cerca de 1,2 milhão de peças da coleção Outono Inverno reunindo mais de 150 marcas reconhecidas no mercado”, afirmou o diretor executivo da Lampejo Comunicação, Marketing e Eventos, Artur Brito, acrescentando que está sendo preparada uma festa nesta edição comemorativa, com show, distribuição de brindes e prêmios.

As inscrições podem ser feitas online pelo site www.calcadosnordeste.com.br ou na recepção da feira. A entrada é gratuita.

SERVIÇO:
20ª Edição da Feira Calçados Nordeste
Centro de Convenções do Hotel Canarius
Rod BR-232, Km 87, s/n
Brejinho, Gravatá/PE

Lampejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário